BEYELLOW! Programa de Trainees EY para Consultoria

O Programa de Trainees #BEYELLOW EY 2021 está com suas inscrições abertas para a área de Consultoria em todos os nossos escritórios do Brasil, com previsão de contratação em fevereiro de 2022, e gostaríamos de contar com a sua ajuda para reforçar essa divulgação a todos os alunos e interessados!

Pelo link https://www.ey.com/pt_br/beyellow/programa é possível ver todas as etapas, requisitos, e como cada curso se relaciona com nossas áreas (Por exemplo: Cursos como Administração, Economia e Contábeis podem atuar em Planejamento Estratégico, Sustentabilidade, Gestão de Riscos e ComplianceServiços de TI, Consultoria para Serviços Financeiros, entre outros).

Destacamos também uma grande oferta de oportunidades aos estudantes dos cursos de TI e de Exatas, que podem desenvolver sua carreira como Consultores, Desenvolvedores, Arquitetos, Engenheiros, Cientistas e Agilistas nas áreas de Digital & Emerging Technologies, Data & Analytics, CyberSecurity, Technology Transformation e Solution Delivery.

Além disso, a EY quer ver cada vez mais mulheres atuando em tecnologia, e por isso está recrutando mulheres para área de Tech Consulting e vai desenvolver suas competências através do programa Women in Tech. As alunas não precisam estar estudando na área de tecnologia, basta estar em alguma graduação, se inscrever para o Programa de Trainees da EY e seguir o processo de seleção normalmente.