Centro de Conhecimento em Bioenergia abre processo seletivo para novos estagiários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022.1 do Centro de Conhecimento em Bioenergia – UFV que, desde 2005, atua na avaliação e organização de cadeias produtivas, análise de viabilidade de empreendimentos agroindustriais, bem como em treinamentos, projetos de extensão, de pesquisa e difusão de conhecimentos acerca da produção de bioenergia e biocombustíveis.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Agronegócio, Agronomia, Administração, Economia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Floresta, Engenharia Química, Secretariado, Cooperativismo, Química e Bioquímica.

As inscrições vão até dia 15/12 e podem ser feitas no link:

Maiores informações acesse a página do instagram @bioenergiaufv
Ou pelo site ccbioenergia.ufv.br