Conheça o programa de estágio da TPF Engenharia!!

Olá!
Somos a TPF Engenharia, uma das maiores empresas do ramo de Engenharia Consultiva do país. Sediados em Recife/PE, temos unidades em Fortaleza/CE e São Paulo/SP e escritórios espalhados por todo o Brasil!

Gostaríamos do seu apoio para divulgar entre suas alunas e seus alunos que de 02 a 15 de agosto estarão abertas as inscrições do nosso programa de estágio: o Programa Jovens Consultores.
Programa Jovens Consultores é principal porta de entrada para jovens talentos que querem se desenvolver em um ecossistema rico em inovação e aprendizagem! Sendo perfeito para aquelas e aqueles que tenham interesse em atuar dentro projetos multidisciplinares.

📌 Inscrições de 02 a 15 de agosto no site:
www.tpfengenharia.com.br/carreiras/programa-jovens-consultores/
Para auxiliar na divulgação, disponibilizamos bannersdo programa de estágio que podem ser enviados por e-mail, whatsapp ou outras mídias. Você pode baixá-los clicando no botão abaixo 👇🏽
Acessar banners