Connan abre inscrições para o Programa de estágio Porteiras Abertas 2019

Inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até 30 de março

A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, abre na sexta-feira, 15/03, as inscrições para o Programa de estágio Porteiras Abertas 2019 – suplementando os profissionais do futuro, voltado a estudantes de zootecnia, medicina veterinária e agronomia.

O Programa, que terá início no mês de julho terá duração de até 4 meses e tem como objetivo oferecer ao estagiário a oportunidade de vivenciar o dia a dia do campo, por meio de experiências práticas na Fazenda Mundo Novo, em Uberaba (MG).

“Durante o estágio o estudante participará de maneira ativa dos processos do campo e dos projetos da empresa. A ideia é possibilitar ao estagiário uma vivencia real da profissão, acompanhando a rotina dos profissionais que já atuam na fazenda e colocando em prática os ensinamentos adquiridos na universidade”, enfatiza o gerente técnico e de Marketing, Marcio Bonin.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter a previsão de término do curso até dezembro deste ano e ter ao menos um trabalho acadêmico na área de nutrição de ruminantes. “Procuramos um profissional engajado, que esteja em busca de uma oportunidade para crescer. A Connan é uma empresa que busca valorizar seus funcionários e incentivá-los ao aperfeiçoamento constante e, esse é o espírito de nosso programa, oferecer ao universitário mais que uma vaga de estágio, mas sim uma oportunidade de crescer profissionalmente”, afirma Bonin.

O regulamento do programa e as inscrições estão disponíveis no site da empresa (www.connan.com.br) até o dia 30 de março.

Sobre a Connan

Com sede em Boituva (SP) e filiais em Campo Verde (MT) e São Gabriel D’Oeste (MS), a Connan – Geração de Resu ltados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso, membros da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso. Os dois irmãos, e sócios, também são detentores da patente Nelore Lemgruber, desenvolvendo e expandindo a genética na Fazenda Mundo Novo.

Com mais de 150 representantes comerciais, a Connan é a única empresa nacional a produzir o próprio fosfato bicálcico, o que lhe confere grande diferencial competitivo e garantia de qualidade dos produtos.

Mais informações: http://www.connan.com.br.