Convite Processo Seletivo Gradus Consultoria – Evento Online Sudeste

Gostaríamos de convidar você para o nosso processo seletivo que continua forte, mesmo com todo este cenário.

Na Gradus, você terá oportunidade de trabalhar com um time muito capacitado e colaborativo, em projetos para grandes empresas no Brasil e no exterior. Oferecemos remuneração inicial esperada de Business Analyst de R$ 10.500 + bônus anual e patrocínio de MBA nas melhores escolas dos Estados Unidos e Europa.

As etapas do processo seletivo são:

– Teste online
– Rodadas de entrevistas com os sócios

Venha conversar com os nossos Consultores e conheça mais sobre a Gradus, dia 17/mar, às 19h. Inscreva-se aqui

Se você tem interesse em se preparar para o nosso processo seletivo, conhecer mais sobre o dia a dia das mulheres em consultoria ou conhecer nossos projetos, assista aos webinars que acontecerão nos dia 01, 02 e 09/mar.

01/mar, 19h – Conheça nossos projetos – Inscreva-se aqui.
02/mar, 19h – Como se preparar para o processo seletivo – Inscreva-se
aqui.