Convite Processo Seletivo Gradus Consultoria – Evento Online Sudeste

Com a chegada do Coronavírus priorizamos a saúde dos nossos colaboradores e candidatos. Por isso, esse semestre, todos os nossos eventos serão remotos.

Gostaríamos de convidar você para o nosso processo seletivo que continua forte, mesmo com todo este cenário.

Na Gradus, você terá oportunidade de trabalhar com um time muito capacitado e colaborativo, em projetos para grandes empresas no Brasil e no exterior. Oferecemos remuneração inicial esperada de Business Analyst de R$ 10.500 + bônus anual e financiamos 100% do MBA (tuition e living expenses) em Universidades de primeira linha no exterior.

As etapas do processo seletivo são:
– Teste
– Rodadas de entrevistas com os sócios

Venha conversar com os nossos Consultores e conheça mais sobre a Gradus, dia 19/ago, às 18h. Inscreva-se aqui

E se você quiser se preparar para o nosso processo seletivo, conhecer mais sobre o teste e as rodadas de entrevistas assista o nosso Webinar – Como se preparar para o Processo Seletivo da Gradus. Para inscrever-se, acesse aqui

Atenciosamente,

RECRUTAMENTO GRADUS