Estágio (CENIBRA) – Programa Profissional do Futuro – Estágio 2017

A CENIBRA, compromissada com um desenvolvimento que tenha como base a sustentabilidade de todos os processos, contribui para a capacitação dos profissionais de sua área de atuação.

O Programa de Estágio oferece oportunidade ao estudante de completar sua formação acadêmica por meio da prática de atividades compatíveis, capacitação teórica e acompanhamento de um orientador, agregando assim a seu desenvolvimento profissional.

O Programa Profissional do Futuro – Estágio Curricular CENIBRA tem como objetivo oferecer oportunidade ao estudante de completar sua formação acadêmica através da prática de atividades compatíveis, capacitação teórica e acompanhamento de um orientador, contribuindo para o desenvolvimento profissional dos estudantes.

Período de Inscrição: 01 de Setembro a 02 de Outubro de 2016

cartaz_estagio2017_cenibra

Para inscrições e mais informações, acesse:

www.cenibra.com.br