Estágio – Centro de Pesquisa Mokiti Okada – CPMO – AGRONOMIA, AGROECOLOGIA, BIOLOGIA, VETERINÁRIA E ZOOTECNIA

O Centro de Pesquisa Mokiti Okada – CPMO, tem como objetivo pesquisar, estudar, assessorar,  desenvolver e difundir tecnologias para uma agricultura e pecuária sustentáveis, baseadas nos princípio da Agricultura Natural. As pesquisas são desenvolvidas em quatro linhas: Manejo de Solo e Planta, P&D de Sementes, Animais de Produção e Microbiologia Aplicada.
     INFORMAMOS que iniciamos as inscrições para o PROGRAMA DE ESTAGIO do 2º sem. de 2017 para estudantes interessados por uma vivência profissional em tecnologias sustentáveis.

Em anexo segue o EDITAL, com maiores informações: Edital estágio 2 sem17 CPMO (final)