Estágio – Centro de Pesquisa Mokiti Okada

O Centro de Pesquisa Mokiti Okada – CPMO, localizado em Ipeúna é filial da Fundação Mokiti Okada, onde são desenvolvidas pesquisas em produção agrícola e animal embasado na Agricultura Natural, modelo agrícola preconizado por Mokiti Okada. O CPMO possui quatro linhas de trabalho: pesquisa em manejo de solo e planta, pesquisa e desenvolvimento de sementes, animais de produção e microbiologia aplicada a agricultura e pecuária. E por meio deste informamos que iniciamos as inscrições para o Programa de Estágio do 1º semestre de 2017, para estudantes interessados por uma vivência profissional em tecnologias sustentáveis.
Abaixo seguem o Edital com maiores informações e o modelo de currículo que deve ser seguido.
Edital de Estágio
Modelo de Currículo