Estágio (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais – CNPEM) – Programa Unificado de Estágios

É com grande satisfação que informamos que abriremos no dia 31 de agosto de 2016 as inscrições para o Programa Unificado de Estágios de 2017 do CNPEM. O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) está localizado em Campinas, e é formado pelos laboratórios nacionais de Luz Síncrotron (LNLS), de Biociências (LNBio), de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) e de Nanotecnologia (LNNano).

Os quatro laboratórios atuam com base no conceito de Laboratório Nacional, abertos à comunidade acadêmica e empresarial. Esse modelo de organização permite aos pesquisadores de universidades, de institutos de pesquisa e de empresas de todo o país – e do exterior – desenvolver investigações no estado da arte do conhecimento em diversas áreas da ciência.

Nosso Programa Unificado de Estágios destaca-se por seu caráter de aprendizagem e desenvolvimento via o constante acompanhamento das atividades realizadas pelos estagiários por meio de relatórios e apresentações semestrais das atividades desenvolvidas. Para isso, contamos com o apoio de nossos profissionais, altamente capacitados para orientá-los e ajudá-los além de oferecer bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios atraentes.

Inscrições até o dia 29/09/2016.

Imagem1

Para inscrições e mais informações, acesse: