Estágio e Trainee – Grupo Movile

O Grupo Movile, que atua na área de tecnologia e controla empresas como iFood, PlayKids, Wavy Global, Sympla, movilepay e Zoop, está com inscrições abertas para o seu Programa “Mobile Dream” que oferece vagas de Estágio e também de Trainee. O Programa é voltado para estudantes e recém-formados de diversas áreas e as vagas são para as cidades de São Paulo (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Para a vaga de Estágio os interessados devem ter mais de 18 anos, vínculo com uma instituição de ensino superior e ter disponibilidade para estagiar durante 1 ano com carga horária de 30 horas semanais.

Para a vaga de Trainee os interessados também devem ter mais de 18 anos, formação entre Jan/2015 e Dez/2020, ter ao menos 1 ano de experiência de mercado e disponibilidade para trabalhar em tempo integral.

O objetivo do Programa é recrutar talentos que estejam dispostos a contribuir com o Grupo Movile na missão de impactar a vida de milhões de pessoas. Os participantes passarão por um intenso processo de desenvolvimento para que mais tarde possam assumir posições de liderança dentro do Grupo.

As inscrições vão até 11/10/2020

Para saber mais sobre o Programa de Estágio acesse: Mobile Dream Internship