Estágio Loopi – Ciência da Computação

Prazer, nós somos a Loopi

A Loopi nasceu para reinventar a forma que as pessoas compram online. Somos o primeiro vídeo commerce da Latam e estamos unindo o melhor do varejo online com o melhor da rede social, em uma experiência nova e muito mais imersiva. Imagine um e-commerce diferente, com música, vídeos reais, descrições detalhadas e reviews verdadeiros. E o melhor de tudo: todos os vídeos com produtos reais e compráveis! Na Loopi, tudo isso é possível.

Devs, temos vagas!!

Temos vagas para diversos níveis de desenvolvimento mobile, incluindo estágio e desenvolvimento Júnior. Idealmente você já possui alguma experiência em desenvolvimento nativo, react native ou Flutter. Utilizamos Flutter como framework.

Responsabilidades

• Projetar, desenvolver e testar aplicativos para mobile
  • Colaborar com times multifuncionais em um squad
  • Trabalhar com as melhores práticas de desenvolvimento contínuo

Qualificações

• Estar cursando bacharelado de Engenharia de Computação ou equivalente.
  • Experiência na construção de aplicativos mobile Nativo (Kotlin, Swift, ObjC) ou em react native. Pode ter sido um curso, um projeto ou qualquer outra experiência relevante.

Se interessou?

Manda seu CV para cesario@loopi.shop ou dá um oi no linkedin no perfil https://www.linkedin.com/in/cesariomartins/