Estágio (Votorantim Siderurgia) – Programa de Estágio Votorantim Siderurgia

Criada em 2008, a Votorantim Siderurgia (VS) representa o segmento de aços longos dentro do portfólio da Votorantim S.A.

A VS é uma organização de capital fechado, 100% nacional e a terceira maior produtora de aços longos no Brasil.

Pré-requisitos:

• Estudantes a partir do 3º semestre e/ou com 2 anos para conclusão do curso superior.
  • Cursos de interesse:
    Superior: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Ciências Biológicas, Economia, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade (Comunicação Social), Recursos Humanos, Relações Públicas e Marketing.
  • Técnico: Administração, Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Construção Civil, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Instrumentação ou Logística.
CidadeS com vagas disponíveis: Camaçari (BA).
Aparecida de Goiania (GO)
Curitiba (PR)
Piracicaba (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Praia Grande (SP),
Barra Mansa (RJ), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ)
Betim (MG)
Três Lagoas (MS)
Camaçari (BA).

Inscrições até o dia 10/10.

votorantim_siderurgia

Para inscrições e mais informações, acesse: