Fabbrica Growth Consulting – Vagas de Estágio

Se você está afim de aprendizado e crescimento de carreira acelerado (Learning 10x), aliado a um super time focado no crescimento de negócios fora da curva, esse email pode mudar seu futuro.Estamos com oportunidades abertas em nosso Programa Gold Medals (Trainee) e Programa Fabbrica Talents (Estágio) para recém-formados e para estudantes do último período (com disponibilidade) em #Engenharia ou #Administração.
Programa Gold Medals

• Recém-formados ou estudantes próximos da conclusão da graduação (Previsão de Graduação: Abril-Maio/2021), com mobilidade nacional e disponibilidade de residência nos Hubs Sul (Floripa/SC) ou Sudeste (BH/MG).
  • Mais informações e application aqui!

Programa Fabbrica Talents

• Estudantes no último período (Previsão de Graduação: Julho-Outubro/2021), com mobilidade nacional e disponibilidade de residência nos Hubs Sul (Floripa/SC) ou Sudeste (BH/MG).
  • Mais informações e application aqui!

O Perfil Gold Medal:

– Alma Empreendedora e Visão Global,
– Grande capacidade analítica,
– Paixão por conquistas,
– Vivência internacional e experiências de destaque.
Mais informações e application pelo site e Instagram (@fabbricagc). Não perca tempo, faça seu application:slightly_smiling_face: