IPPDS abre processo seletivo para a contratação de Estagiários de Comunicação

O Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) abriu na segunda-feira (19) edital de contratação de 2 (dois) estagiários da área de Comunicação.

Entre as atividades a serem desenvolvidas constam: diagramação de cartilhas e outros materiais gráficos para veiculação digital e impressa e apoio na edição de produções audiovisuais.

Serão aceitos candidatos cursando do 3º ao 6º período de graduação na área da comunicação que possuam conhecimento dos softwares necessários para realização das atividades (pacote Adobe) e gerenciamento de conteúdo para redes sociais e internet.

As inscrições serão aceitas até o dia 25/10, os interessados deverão enviar os documentos constantes no edital para o email: ippds@ufv.br. São exigidas 20h semanais de carga horária, que, em decorrência das normas de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, serão realizadas de maneira remota, em home office, até a normalização desse quadro.

A remuneração é de 400 reais mensais. Mais informações estão disponíveis no site pelo link: http://www.ippds.ufv.br/2020/10/20/ippds-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-estagiarios-de-comunicacao/