Processo Seletivo de Estágio 2022 | Alvarez & Marsal

Inscrições abertas para o processo seletivo de Estágio 2022 da Alvarez & Marsal!

A A&M é empresa líder mundial em serviços profissionais que fornece soluções de consultoria, aprimoramento de desempenho de negócios e gestão de recuperação.

Reconhecemos o poder das pessoas, suas vivências, experiências e capacidades. E, neste ano, abraçamos o desafio de promover e fortalecer a Diversidade Inclusiva dentro da nossa companhia. Destinaremos 50% das vagas para mulheres e 20% para talentos pretos(as), pardos(as) e indígenas aos que desejam trabalhar conosco. Para atingirmos esse objetivo, contamos com critérios diferenciados para estimular e facilitar o processo de seleção. Ao proporcionar o reconhecimento de cada indivíduo, em um ambiente cooperativo e repleto de oportunidades de carreira,  desenvolvimento e muitos desafios, você se sentirá à vontade para ser você mesmo e inovar.

Requisitos:

• Estudantes de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade, Direito e cursos correlatos com previsão de conclusão para dezembro/2022 e julho/2023;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Pessoas com vontade de aprender e colocar a mão na massa.

O processo seletivo será baseado no potencial de cada candidato. Se identificou com a oportunidade e quer se juntar à nossa equipe? Inscreva-se até o dia 06/09/2021 pelo link: https://forms.office.com/r/kXjSQ6uL55