Processo Seletivo de Estágio – Alcance Engenharia

Fique ligado! As inscrições para a 1ª etapa vão até  01/10/21 às 12h

Quem pode se inscrever?
A inscrição pode ser realizada por qualquer estudante devidamente matriculado nos cursos de Ciência e Tecnologia (BC&T), Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica. As vagas de estágio a serem preenchidas são nos setores de Suprimentos de Obras, Planejamento de Obras e Contratos de Obras e Licitações de Projetos.

Confira nosso cronograma:
1ª Etapa: Inscrições
2º Etapa: Prova Online (data e horário a confirmar);
3º Etapa: Convocação + Formalização do TCE (data a confirmar);
4º Etapa: Integração (data a confirmar);
5º Etapa: Início das atividades do Programa de Estágio na segunda quinzena de outubro/21

A etapa de inscrição faz parte do processo seletivo e o preenchimento desse formulário não garante a seleção automática. Os alunos selecionados nesta etapa receberão um comunicado via e-mail ou WhatsApp, em caso de convocação para 2º Etapa da Prova Online.

Confira mais informações no link do formulário para inscrição. Acesse o link: bit.ly/InscricaoEstagioAlcance2021