Programa de Estágio da B3 ( Brasil, Bolsa, Balcão) aqui na Cia de Talentos.

Estamos com as inscrições abertas do processo seletivo. Você pode me ajudar com a divulgação? Se puder me confirmar, seria ótimo.
Abaixo segue o email marketing (que também está em anexo) com as informações sobre o programa!
Os alunos podem se inscrever através do seguinte link: http://programadeestagiob3.com.br/

Adicione ciadetalentos@emkt.ciadetalentos.com.br à sua Lista de Endereços.
Se você não conseguir ler este e-mail, veja a versão online.

Olá!
Você sabia que a B3 está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e o Programa de Estágio de Férias?

A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, a BM&FBOVESPA e a Cetip.
Mais que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas. Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas.
Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

Para saber mais sobre os programas e se inscrever, acesse:

INSCRIÇÕES ATÉ 1 DE OUTUBRO DE 2018

B3 e Cia de Talentos