Programa de Estágio Kimberly Clark 2022

Sobre o programa:

Chegou a sua hora de fazer parte de uma empresa que tem como propósito proporcionar uma vida melhor. A partir de um de seus pilares o cuidado, certamente se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores e estagiários. Através de um programa de estágio estruturado de 2 anos, você irá se desenvolver a partir das atividades do dia a dia, além de uma jornada composta por treinamentos, acompanhamento do gestor e RH, feedbacks e conversas de carreira e possibilidade de participar de job rotation no segundo ano de estágio, ampliando então sua visão do negócio e aumentando sua rede de relacionamento. Você gosta de trabalhar em ambientes informais e que promovam o trabalho em equipe, a troca de experiências e o autodesenvolvimento? Se você curte criar relações de confiança, ir além dos limites na busca de novas ideias, procura sempre tomar as melhores decisões, aqui é o seu lugar!

Requisitos:

– Formação a partir de dez/2023

– Todos os cursos de graduação

– Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia

Localidades da vaga:

– São Paulo/SP

– Camaçari/ BA

– Suzano/ SP

– Mogi das Cruzes/ SP

– Centro de Distribuição/ SP

– Fortaleza/CE

– Rio de Janeiro/RJ

– Goiânia/GO

Gostaríamos de divulgassem a oportunidade com os alunos da sua instituição de ensino.

Envio, abaixo, o link para participação e, por meio dos anexos, envio as peças de divulgação.

Link para participação: www.vagas.com.br/v2284789