Programa de Estágio Memove 2021

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso programa de estágio é desenhado para que os estagiários tenham a liberdade de se expressaraprender e, principalmente, transformar!

Sempre buscando tornar a área da saúde mais eficiente e humana, o programa de estágio ajuda jovens a colocarem na prática os conhecimentos acadêmicos e desenvolverem suas carreiras dentro da companhia.

O estágio é um momento de muito aprendizado, autoconhecimento, troca de experiências e crescimento profissional. A Memed acredita nesse desenvolvimento de forma sustentável e, por isso, quer contribuir para a evolução de cada estagiário, fortalecendo a diversidade, proporcionando protagonismo e incentivando o networking.

Sobre o programa

Pensando nisso, durante 12 meses, todos Memovers (como chamamos nossos estagiários) contarão com uma jornada de desenvolvimento personalizada, composta por treinamentos comportamentais e técnicos, trocas de aprendizados, acompanhamento do RH com rodas de conversas e feedbacks estruturados.

Valorizamos pessoas que fazem acontecer, e por isso todos estagiários desenvolverão um Projeto, visando oportunidades de melhorias e resultados em sua área de atuação, com acompanhamento mensal e apresentações finais para os diretores das áreas.

Nosso objetivo é ajudar jovens a impulsionarem suas carreiras para chegarem cada vez mais longe!

Inscreva-se e embarque nessa jornada com a gente! 🚀

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Para o Programa Memove 2021 estamos buscando estagiários(as) que queiram atuar em uma das seguintes áreas:

• Customer Experience;
  • Legal & Policy;
  • Conteúdo Farmacêutico;
  • Gente & Gestão;
  • Data Analytics;
  • Parcerias e Integrações Estratégicas.

Ao realizar o cadastro, será necessário escolher uma das opções, combinado?

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

É essencial que você tenha:

• Vínculo com uma instituição de ensino superior;
  • De 1 a 2 anos disponíveis para estagiar;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda da área;

Buscamos pessoas que:

Sejam curiosas:Questiona o “sempre foi assim”, adora um “por quê?” e busca aprender em qualquer oportunidade, principalmente com os erros.

Tenham adaptabilidade/Criatividade:Consegue se adaptar em ambientes dinâmicos e superar os obstáculos

Sejam ousadas: Enxerga desafios como oportunidades, é resiliente – aquele famoso: cair e levantar – e não tem medo de tomar riscos

Sonham grande:Ambicioso o suficiente para levar a Memed a altos patamares. Não pensa pequeno e tem sede de fazer acontecer

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Trilha de desenvolvimento;
  • Trabalho remoto;
  • No dress code – o importante é você se sentir bem e ser quem é!;
  • Focamos em apoiar a saúde mental dos Memeders através de nosso benefícios com o Vittude, uma plataforma de psicólogos;
  • Plano de saúde;
  • VR/VA (R$35,00/dia) aceito em qualquer restaurante/supermercado;
  • Auxílio Home Office (R$100,00/mês);
  • Day off no seu aniversário;
  • Seguro de Vida;

Você trabalhará com propósito, ambiente diverso, colaborativo e em uma empresa com ritmo de crescimento acelerado.

VENHA CONSTRUIR UMA ÁREA DA SAÚDE MAIS EFICIENTE E HUMANA CONOSCO

Esse é o nosso foco e por isso que lutamos diariamente!

Contamos com um time de grandes talentos que estão construindo, além de um futuro melhor para o nosso país, produtos cada vez mais inovadores para toda área da saúde.

Com um crescimento exponencial desde 2012, somos investidos por um fundo exclusivo da DNA Capital o que nos possibilita um impacto ainda maior no Brasil. Para alcançar nossa missão precisamos de um time pessoas que tenham foco em resultado sempre baseando-se em dados, que é obcecado pelo cliente colocando ele em foco, que mantenha uma comunicação transparente, que tenha cede por conhecimento mantendo um constante aprendizado e que trabalhe de forma colaborativa por um bem maior: construir a melhor empresa de saúde do Brasil.

Com muito orgulho, queremos que você saiba que somos uma das maiores Heathtechs do país e estamos só no começo!

Buscamos pessoas interessadas em tirar grandes projetos do mundo das ideias, que tenham muito foco, saibam trabalhar com autonomia e que, acima de tudo, estejam motivadas a abraçar os desafios para revolucionar o mercado de saúde.

Candidatar-se para a vaga