PROGRAMA DE ESTÁGIO – TORTUGA|DSM e FABIANI SAÚDE ANIMAL

Olá,
Somos a GRH Group, empresa de Recursos Humanos há mais de 26 anos no mercado.
Primeiramente gostaríamos de agradecer sua atenção e disponibilidade para nos atender.
Nós da GRH Group estamos com um Programa de Estágio em aberto para as áreas da Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia, este programa visa proporcionar experiências profissionais que complementem a formação acadêmica do aluno, com atividades de aprimoramento técnico e humano, preparando-o para uma melhor atuação no mercado de trabalho.
Deste modo, ficaremos gratos em poder divulgar este programa com os alunos da UFV – Universidade Federal de Viçosa.
Segue abaixo as informações do Programa:
PROGRAMA DE ESTÁGIO – TORTUGA|DSM e FABIANI SAÚDE ANIMAL

• Formação: Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia
  • Necessária possuir experiência em Campo
  • É imprescindível que o aluno já tenha a liberação para o Estágio Obrigatório e para cumprir 480/hrs.
  • Desejável experiência prévia com bovinos de corte e leite (estágios, cursos ou eventos).
  • Desejável proficiência em inglês.
  • Será um diferencial atividades extracurriculares como estágios , iniciações científicas e intercâmbio técnico/cultura.

Modalidade: Estágio Obrigatório – Não remunerado.
Procedimentos (obrigatórios) para participação do Processo:
Encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@grhats.com.br com o assunto: PROGRAMA DE ESTÁGIO – Tortuga|DSM e Fabiani Saúde Animal – “CURSO”
(Encaminhar currículo e as seguintes informações: Aeroporto mais próximo da cidade e a confirmação de liberação para carga horário e Estágio Obrigatório)
O prazo de recebimento dos currículos será até 17/11/2017.
Seleção GRH – 16/11 a 24/11.
Seleção Tortuga | DSM – 27/11 a 01/12
Seleção Fabiani Saúde Animal – 04/12 a 07/12
Finalização do Processo Seletivo – 08/12/2017
Início do Estágio – 05/02/2018.
Devo ressaltar que indicações de alunos dos Coordenadores e Professores, serão muito bem vindas.

Programa de Estágio Tortuga  DSM e FABIANI Saúde Animal - Viva com a gente uma experiência brilhante!