Programa de Formação de Executivos de Vendas na Luminae.

Sobre:
Somos uma empresa de engenharia elétrica focada em eficiência energética. Elaboramos projetos luminotécnicos trazendo qualidade máxima de iluminação e reduzindo o custo de energia. Desenvolvemos projetos de ponta a ponta, cuidando do planejamento, da fabricação das luminárias e lâmpadas LEDs, da instalação final com equipe própria e do monitoramento e controle do serviço. O que isso significa para nossos clientes? Uma média entre 50% a 80% de economia no consumo de energia e melhoria significativa na qualidade da iluminação, tanto em novas construções quanto em reformas de unidades já existentes.
Pré-requisitos:

• Inglês: A partir de Intermediário
  • Cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica
  • Conclusão entre Dezembro/2014  e Dezembro/2016
  • Disponibilidade para viagens.
  • Se você cursar outra modalidade de Engenharia e tiver interessado na vaga, cadastre-se!

Sobre o programa:

• O programa de formação de executivos de vendas tem o objetivo de formar jovens na área comercial de uma empresa focada em eficiência energética.
  • Você terá a oportunidade de aprender sobre o negócio e sobre a área de vendas por meio de um programa de formação técnica e formação on the job.
  • O programa terá duração de 18 meses e você terá contato direto com os executivos da empresa para formação e crescimento profissional.
  • O nosso objetivo é potencializar a área de vendas com profissionais engajados e com vontade de se desenvolver e crescer junto com o negócio.

Importante!
Para se candidatar é necessário cadastrar-se por meio do link abaixo (currículos via e-mail não serão considerados):

No caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com:
lucas.castro@grupociadetalentos.com.br

Lucas Soler