Programa de Talentos da LongPing High-Tech

Longping está com as inscrições abertas para o Programa Trainee e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação ao seu público (membros, alunos, pessoas da cidade, entre outros).

Vagas em SP, MT, MG, GO.

SOBRE O PROGRAMA

LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes, presente em 4 países, e uma das líderes do segmento no mercado brasileiro

O Programa de Talentos da LongPing High-Tech está em seu 3° ano consecutivo, terá duração de um ano e incluirá job rotation na área de atuação, projeto funcional, mentoria, interação multicultural e jornada de desenvolvimento. Buscamos profissionais dinâmicos e com espírito inovador que queiram desenvolver suas capacidades, acelerar suas carreiras e contribuir com o crescimento do Agronegócio brasileiro.

Venha fazer parte desse super time e trabalhar no mercado que mais cresce no Brasil, o agronegócio.

• Graduação concluída entre os anos de 2020 e 2022;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade para trabalho presencial;
  • Inglês a partir do nível intermediário;
  • Excel avançado

BENEFÍCIOS