Programa de Trainee 2018 DSM

A Cia de Talentos em parceria com a DSM está com o Programa de Trainee 2018 aberto para inscrições!
Gostaria de saber se você poderia nos ajudar a divulgar essa oportunidade para os alunos?!
Estamos considerando os cursos de: Estamos considerando os cursos de AdministraçãoAgronomiaCiência da ComputaçãoCiência e Tecnologia de LaticíniosCiências AgráriasCiências AtuariaisCiências ContábeisCiências EconômicasEngenharia AgrícolaEngenharia AgronômicaEngenharia da ComputaçãoEngenharia de AlimentosEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia de GestãoEngenharia de InstrumentaçãoAutomação e RobóticaEngenharia de ProduçãoEngenharia de TelecomunicaçõesEngenharia ElétricaEngenharia EletrônicaEngenharia IndustrialEngenharia MecânicaEngenharia MecatrônicaEngenharia QuímicaFarmácia e BioquímicaGestão da InformaçãoInformáticaMarketingMedicina VeterináriaPublicidade e PropagandaSistemas de InformaçãoTecnologia da Informação e Comunicação e Zootecnia.
Mais Informações podem ser encontradas no cartaz abaixo.

Cartaz DSM Divulgação 2018