Programa de Trainee B2W Digital 2021

A B2W, maior plataforma Digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou barato, abriu inscrições para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020.

O Programa de Trainee da B2W é para quem gosta de tecnologia e inovação em um ambiente dinâmico, diverso e em constante transformação. Durante 12 meses, os Trainees farão parte de grandes projetos, repletos de desafios e muita inovação, além de participarem de um intenso Programa de desenvolvimento que conta com Job rotation, Treinamentos Online e Interação com lideranças e diversas áreas da companhia.

As inscrições vão até 11/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee B2W Digital