Programa de Trainee Bunge 2020

A Bunge, empresa multinacional líder nas áreas de agronegócio e alimentos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharias (Agrícola, Agronegócios, Agronômica, Alimentos, Computação, Produção, Química, Sistemas e Telecomunicações), Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, com graduação concluída entre Agosto de 2017 e Agosto de 2020.

Este Programa de Trainee aborda não apenas as competências de conhecimento de negócios, mas também ferramentas contemporâneas de aprendizagem, que estimulem a busca por novas ideias e tendências / melhores práticas de mercado e que preparam os talentos da Bunge na obtenção de seus resultados.

Inscrições até 13/08/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://www.estagiotrainee.com/post/bunge