Programa Trainee Cultura Inglesa 2019/CLAVE

A CLAVE (www.claveconsultoria.com.br) é uma consultoria de recursos humanos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional há mais de 23 anos, atendendo com excelência clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos.

Programa Trainee Cultura Inglesa 2019. Buscamos jovens talentos para formar os futuros líderes da Cultura Inglesa. Através de um desenvolvimento estruturado, o Trainee terá a oportunidade de conhecer o negócio, aprofundar-se na área escolhida, e acelerar sua carreira.Gostaríamos de contar com a sua ajuda para divulgar a oportunidade para os alunos e ex-alunos da instituição.
Seguem os pré-requisitos do perfil do Trainee:
1. Curso de graduação concluído entre dezembro/2016 a dezembro/2018. Ou seja, estar formado há, no máximo, 2 (dois) anos.

1. Cursos Preferenciais: Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis Comunicação Social e Relações Internacionais, entre outros.
  1. Imprescindível Inglês avançado.
  1. Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Inscrições através do site: http://makeithappen.culturainglesa.net/
Trainee Cultura Inglesa / Equipe Clave
Luana Príncipe