Trainee (Laureate Brasil) – Programa Jovens Profissionais Laureate

A Laureate Brasil, integrante da Rede Internacional Laureate International Universities abriu inscrições para o seu programa de Trainees, o Programa Jovens Profissionais Laureate. As propostas são atrativas e o programa desenvolvimento muito bem elaborado (são 24 meses de programa).

A Laureate International Universities é a maior rede mundial de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 70 instituições, em 25 países, com mais de 200 campi e online.

A Laureate oferece programas de graduação, pós-graduação e especialização de alta qualidade e voltados para a carreira, em uma ampla gama de disciplinas acadêmicas, incluindo arquitetura, administração, design, educação, engenharia, ciências da saúde, medicina, direito e administração hoteleira.

A Laureate acredita que a sociedade é melhor servida quando seus alunos, professores e colaboradores usam suas habilidades coletivas e experiências para criar mudanças positivas e duradouras. Este compromisso é expresso através da filosofia “Here for Good” – “Aqui para o Bem e Aqui para Sempre” – da empresa

As inscrições foram prorrogadas até 22/10.

pjp tl

Para inscrições e mais informações, acesse: