Trainee (Louis Dreyfus Company) – Programa de Trainee LDC 2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Louis Dreyfus Company 2017 e gostaríamos de divulgar aos alunos e ex alunos da instituição.

As inscrições devem ser realizadas através do site até 03/11.

O Programa

Com duração de dois anos, nosso programa tem uma estrutura de job rotation, para que os trainees sejam expostos a novas pessoas e projetos em diferentes áreas do negócio. É um programa prático, no qual toda aprendizagem é relevante.

Pré-requisitos

• Formação superior nível bacharelado concluído entre dezembro/2014 e dezembro/2016 nos cursos: Administração de empresas (considerando as diferentes ênfases)

Economia; Agronomia; Logística; Engenharias; Contabilidade/Ciências Contábeis; Tecnologia/Sistemas da Informação

• Se for aprovado é necessário ter disponibilidade para viagens e mudança para outros Estados.
  • Inglês: nível avançado

LDC_2017

Para inscrições e mais informações, acesse: