VAGA DE ESTÁGIO ERG ENGENHARIA – MEDICINA VETERINÁRIA

1)Estagiário Medicina Veterinária

Atividades: Auxiliar o veterinário nas demandas da fazenda ou em atendimento externo; auxiliar na elaboração de relatório evidenciado as atividades desenvolvidas; acompanhar os veterinários nas demandas de manejo de animais dentro das fazendas e auxiliar nas atividades relacionadas a rotina das fazendas, juntamente com os tratadores e trabalhadores agropecuários.

Requisitos: Estudante de veterinária que esteja disposto a estagiar em fazenda que abriga cães e gatos. Estagiários a partir do 4 período de graduação.

Região de trabalho: Mariana/MG

Salário e benefícios: Bolsa auxílio, VR, VT.

Os interessados deverão enviar currículo com o assunto “Estágio Veterinária” para recrutamento@ergbh.com.br

2) Estagiário Medicina Veterinária

Requisitos: Estudante de veterinária que esteja disposto a estagiar em fazenda que abriga animais de produção. Estagiários a partir do 4 período de graduação.

Região de trabalho: Mariana/MG

Salário e benefícios: Bolsa auxílio, VR, VT.

Jenifer Ferreira

Gestão de Pessoas