VAGAS DE ESTÁGIO NA DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER

Em função do retorno das atividades presenciais previstas para o próximo mês de maio a Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) da UFV, abre vagas para a realização de estágio acadêmico. As vagas são para os alunos dos seguintes cursos:  Licenciatura e Bacharelado em Educação Física (20 vagas)*  Dança (2 vagas)*  Educação infantil (2 vagas)#  Arquitetura (1 vaga) #  Comunicação social (2 vagas)+  Medicina (1 vaga) #  Enfermagem (2 vagas) #  Nutrição (1 vaga) + A carga horária semanal será de 4#, 6+ ou 8* horas, distribuídas entre as atividades promovidas pela DLZ. O estágio será registrado via SEST. Período de inscrição: 21.03.2022 até 28.03.2022. Maiores informações, dúvidas e interessados enviar e-mail para: dlz@ufv.br ou pelo telefone 3612-1920. Com seu e-mail estaremos enviando um formulário on-line para você se inscrever.